Is This - Release

A coleção de Verão 2018, apresenta como tendência principal a auto-afirmação do nome da marca como elemento de exposição em suas peças, como “slogans” marcando estampas localizadas e corridas. Essa afirmação caracteriza um novo olhar e uma nova perspectiva não só para marca, mas como desejamos que essa essência seja vista e usada por nossas clientes.
Partimos de uma proposta de coleção que transitasse entre estilos, traduzindo num contraste e liberdade de como a roupa pode ser usada para criar propostas para realçar a beleza e o empoderamento da mulher, externalizado por elementos de sua personalidade e de como ela deseja ser vista para experimentar novas possibilidades.
Compilamos as principais tendências, unidas ao DNA da marca para criar uma coleção que desperte o SEU MOMENTO. Cada detalhe é pensado e desenvolvido especialmente para que cada coleção evolua de forma mais surpreendente e inovadora. Cores, estampas e itens de customização, conversam com harmonia, em todo o contexto da coleção.
 
Implantamos novos tecidos e técnicas, direcionando cada base de acordo com sua textura e fluidez. O tule, “must have” da coleção, vem em nova releitura. Rendas, paetês e organza, implementam famílias de peças lisas e estampadas, explorando texturas e técnicas diferenciadas. Misturas de tecidos em uma mesma peça, permitem identidade de estilos.
Para as novas modelagens, exploramos camadas e babados trazendo leveza, calças pantacourt e cropped, o jeans que vem com personalidade e beleza única, com diversos recursos de customização, o shape mullet em saias e vestidos, tops variados e vestidos com recortes e fendas profundas.
A cartela de cor transita num pantone predominante de nuances claras com mistura de bases brancas, como o a azul bebê (14-4210), rosa bebê (14-1311), verde água (14-4908).
Como contraponto e elemento de realce das cores, foi incluso, tons vibrantes e mais puros como o pink ( 18-1945), o vermelho (18-1664) e o verde (17-6153).
As cores caracterizam a predominância de um estilo romântico, porém com um contraste de peças e modelagem que trazem o street style às araras, realçando um estilo urbano e sensual.
As estampas foram exploradas pela variação de cores da cartela, com elementos florais e geométricos em sua maioria.
Além das estampas, todo o trabalho de customização e handmade foi reforçado por novas técnicas, trazendo a cada peça um aspecto único, que despertou a necessidade da marca de inserir uma etiqueta Premium, que irá diferenciar uma peça especial, em função do seu processo de produção.
 
IS THIS... NOW! BECAUSE IS THIS… SUMMER!