Release da Coleção

A coleção de Inverno 2017, por meio da curadoria realizada juntamente com a equipe de estilo, foi inspirada pelas últimas tendências internacionais com o objetivo de trazer peças chaves para agregar ao DNA da marca, dando um toque ainda mais moderno e sofisticado. Destacamos, àquelas peças e tecidos que foram chaves na coleção e representam bem essa essência que foi trazida das ruas das grandes metrópoles para coleção Inverno “ Star Light”.

Tudo começou pelo universo das estrelas, as sobreposições oversized, como maxi jaquetas jeans, com vários elementos, bombers em diversos tecido; transparências em tule, como segunda pele e com aplicações, telas, meia arrastão; lingerie; o veludo em estampas da coleção e lisos em modelagem despojadas e cool; alfaiataria moderna e peças com brilho.

Algumas dessas referencias deram formas à algumas peças da coleção, que para sair do papel e chegar até a vocês, requer um processo de pesquisa, identificação com a marca, desenho, modelagem, prova, teste se o que foi idealizado no papel é compatível com a peça bruta, e se ela é viável comercialmente para ai sim ela ser aprovada para produção. Todo esse processo envolve muito cuidado e dedicação, que faz de todo esforço ser transformado numa peça desejo.